Mulher é presa acusada de tráfico de drogas

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas

Nas últimas semanas o número de mulheres que estão sendo flagradas comandando o tráfico de drogas em Caldas Novas tem chamado atenção da Polícia


Escrito por: Alison Maia - Repórter Policial  
Drogas foram encontradas dentro da calcinha da suspeita

       Nas últimas semanas o número de mulheres que estão sendo flagradas comandando o tráfico de drogas em Caldas Novas tem chamado atenção da Polícia. Nas últimas três semanas, quatro mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas e uma está foragida acusada de roubo a mão armada. Carla Souza dos Santos foi presa pela Polícia Militar do Serviço de Inteligência e equipes do “Tático Moto”(Grupo Especializado de motos da PM), após ter sido acusada de efetuar vários disparos contra um usuário de drogas na noite do último sábado (05), no setor Itaguaí III, em Caldas Novas. A vítima dos disparos só conseguiu escapar dos tiros porque pulou rapidamente o muro da própria casa.  
Ao ser presa, Carla confessou ter atirado contra a vítima porque a mesma devia a ela a quantia de R$700 (Setecentos reais) em drogas e se negava a pagar. “Ele achou que eu não ia cobrar e eu fui lá cobrar meu dinheiro”, disse a suspeita. Com ela, os policiais também encontraram uma sacola grande com quatro porções de crack, consideradas grandes pelos policiais, e mais 10 pedras, de tamanho médio de crack. Tudo isso estava alojado dentro da calcinha de Carla, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.


comentários 0 visualizações 296
   
Visual CAPTCHA
© 2013-2014. Todos os direitos reservados edições classificados é mais tv fale conosco