“Diabo Loiro” é preso após desacatar sargento do Corpo de Bombeiros em Antonina

Foto Ilustrativa - UOL

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Márcio Cordeiro de Melo, vulgo “Diabo Loiro”, 38 anos, foi preso na manhã do último domingo (06), em Antonina. Ele foi acusado pelos crimes de ameaça (contra a pessoa) e desacato (crime contra a administração pública).

A Policia Militar atuante em Antonina foi acionada por um solicitante. Ele relatava que um homem embriagado e bastante alterado, estaria ameaçando e xingando populares na Avenida Conde Matarazzo.

O homem identificado como Márcio Cordeiro de Melo, apelidado de “Diabo Loiro” é conhecido na região por ser usuário de drogas e ter envolvimento com prática criminosas, como furtos.

Um sargento do Corpo de Bombeiros que acompanhava a situação, imobilizou o meliante até a chegada da polícia e chegou a ser ameaçado com pedras e pedaços de pau. “Diabo Loiro” foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Antonina.

Segundos os policiais que atenderam a ocorrência, Márcio continuou muito agressivo dentro da viatura, dando chutes, socos e proferindo palavras de baixo calão para os militares.