Senhora de 60 anos e com problemas de locomoção é agredida pelo ex, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma senhora de 60 anos foi vítima de uma ocorrência envolvendo violência doméstica, em Paranaguá. Por volta das 19 horas da última segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até uma lanchonete localizada na rua Lucinda Rodrigues, no bairro Parque São João.

Chegando no local, a solicitante disse que o ex-convivente de 66 anos, foi até seu local de trabalho com sinais visíveis de embriaguez e após um desentendimento, a agrediu com uma cadeira em várias regiões de seu corpo. Como a vítima tem problemas de locomoção, devido a uma deficiência no quadril, ela não conseguiu se defender.

A mulher ainda informou aos policiais que já possui uma medida protetiva contra o ex, e que ele a ameaçou de morte caso ela chamasse a Polícia Militar.

A PM encontrou o agressor próximo ao local do fato e tentou conversar, mas sem sucesso, ele estava bastante alterado devido ao consumo exagerado de álcool. As partes envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia Cidadã de Paranaguá para prestar esclarecimentos.