Homem é executado dentro de estabelecimento comercial em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de hoje (17) por volta das 9:15h, equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Balneário Grajaú em Pontal do Paraná.

Ao chegarem no local indicado, um estabelecimento comercial as margens da altura do KM 1 da PR-412, eles se depararam com um homem atingido por vários disparos de arma de fogo caído no chão. A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos iniciais, mas nada pode ser feito.

Estojos, projeteis e marcas de sangue foram vistas no local do crime

Segundo a polícia militar, Ivonir Mateus da Silva de 50 anos, estava com sua esposa em seu estabelecimento quando dois indivíduos entraram pedindo um maço de cigarros. Quando a esposa de Ivonir foi até o balcão pegar, os dois sacaram as armas e efetuaram mais de 30 tiros na direção da vítima.

Após o crime, ambos se evadiram do local a pé. A policia militar fez as buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos.

A equipe da criminalística esteve no local fazendo a pericia onde foi encontrado 31 capsulas de pistola 9mm e mais 15 projeteis. No local ainda foi possível ver várias marcas de sangue pela parede onde a vítima estava. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo para os procedimentos de praxe.