Abordagem da ROTAM resulta em prisão de homem por tráfico de drogas, em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início da noite desta quarta-feira (25), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no Bairro Piçarras, em Guaratuba.

De acordo com o relato, às 18h30min, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Paranavaí, quando identificou e abordou quatro pessoas em atitude suspeita. O local é conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas.

Durante a averiguação, com um dos abordados, identificado como Eurides de Araújo Miranda, de 38 anos de idade, os militares estaduais localizaram e apreenderam 34 buchas (9 g) de cocaína e 150 reais em espécie. Indagado, o indivíduo confirmou que vendia drogas no local. Conforme a sua delação, a prática delituosa era realizada regularmente, a mando de outras pessoas.

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

PARCEIROS