Na noite de ontem (20), uma equipe da ROTAM estava em patrulhamento pela Rua dos Flamingos, no bairro Jardim Esperança, quando avistou vários indivíduos em um bar.
A abordagem foi realizada e durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, um indivíduo de 21 anos, ao avistar a aproximação da equipe policial, lançou um invólucro prateado ao chão. Após a revista pessoal, foi encontrado R$ 80 em notas diversas próximo a seus pés, e no invólucro prateado, havia duas porções de crack.
Ao ser interrogado, ele teria admitido aos policiais ser o proprietário da droga e revelou que realizava à comercialização de entorpecentes naquele local. Além disso, ele informou à equipe que em sua residência, a apenas 200 metros dali, haveriam mais drogas.
Na residência, a equipe policial foi recebida pela mãe do rapaz e durante a busca no local, foi encontrado no bolso de uma jaqueta, uma considerável quantia em dinheiro trocado, juntamente com dois pedaços grandes de cocaína.
No forro da casa, os policiais localizaram uma pistola 9mm carregada, cujo número de série estava suprimido, além de 37 munições intactas.
Diante dos fatos, o abordado foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia Cidadã para QUE as medidas cabíveis fossem tomadas.