Ação conjunta da Policia Militar, apreende três armas de fogo e 251 munições

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na inicio da manhã de ontem (13) uma ação conjunta entre a RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) e a ALI (Agência Local de Inteligência) resultou na apreensão de armas de fogo e centenas de munições.

A ocorrência iniciou por volta das 6 horas, quando a equipe RONE foi acionada pela ALI para dar cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de Rafael Pires Farias de 35 anos.

Os militares então se deslocaram até o local de trabalho dele, sendo que o mesmo estava trabalhando. Foi informado sobre os mandados, e consequentemente, Rafael foi com os policias até sua residência, localizada Rua Tamandaré, no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná.

Ao chegarem na casa, as buscas foram realizadas onde foram encontradas, uma espingarda Taurus calibre 12, um revólver Taurus calibre 357 e um pistola Taurus calibre 9mm municiada.

Ainda na revista ao interior da residência, foram encontradas 87 munições calibre 9mm, 100 munições calibre 357 e 64 munições calibre 12. Rafael disse ter registro de posse das armas, mas diante da suspeita de ilícitos criminais, o armamento e as munições foram apreendidos.

Após os fatos, a equipe levou Rafael até o Fórum para elaboração do termo, e consequentemente foi encaminhado até a Cadeia Pública de Paranaguá para procedimentos cabíveis.