Ação da BPChoque Canil e Rotam apreende armas e munições em Paranaguá

Crédito da Foto - Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta quarta-feira (17), uma ação integrada da BPChoque Canil e Rotam apreendeu uma farta quantidade de armas e munições em Paranaguá, mais especificamente na zona rural da Colônia Ribeirão.

O material foi achado por volta das 08h30 em uma chácara. O Soldado Vilarinho, da Rotam conversou com a imprensa sobre a apreensão.

Crédito da Foto – Portal E+ Notícias

“ Nós fomos acionados pelo serviço de inteligência do Nono Batalhão com a informação de que em uma área de mata havia uma farta quantidade de material bélico, dias antes nesta mesma área apreendemos uma arma de fogo e algumas munições, hoje pela manhã fomos até o local e em conjunto com o BPChoque fizemos uma vasta varredura no local e com o valoroso trabalho dos cães conseguimos localizar uma bolsa contendo duas pistolas 9mm, uma submetralhadora com supressor, cerca de 90 munições e alguma buchas de cocaína”.

Segundo Vilarinho, o material encontrado nos últimos dias vai ajudar a polícia a elucidar os recorrentes crimes que tem acontecido em nossa região.

“O armamento apreendido nos últimos dias tem ligação com os constantes crimes que vem acontecendo em todo litoral, tenho certeza que agora a Polícia Civil vai conseguir elucidar vários casos de homicídio”.