Acontece nesta terça-feira (15), uma vasta programação religiosa no Santuário do Rocio

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, realiza nesta terça-feira, 15 de fevereiro, o DIA DO ROCIO. Todo dia 15 é montada uma programação especial em virtude do dia 15 de novembro, dia da Padroeira do Paraná.

Nesta terça, Missionários Redentoristas vão estar atendendo as pessoas, ouvindo confissões, dando orientações, e fazendo bênção. O atendimento acontece em quatro horários distintos: 6h, 9h, 15h e 18 horas, já às 19 horas ocorre a santa missa.

“Vamos meditar com Nossa Senhora do Rocio, os Mistérios Dolorosos de Nosso Senhor Jesus Cristo: A oração e agonia no Horto das Oliveira; A Flagelação; A coroação de espinhos; Nosso Senhor carregando a Cruz nas costas a caminho do Calvário; e a Crucifixão e morte na Cruz. Enquanto estivermos em oração, colocaremos nas intenções os que pediram as nossas preces, os doentes e os que já partiram para a casa do Pai”, diz parte do convite para o encontro religioso.

Os organizadores também pedem que os presentes levem velas para acenderem na gruta, água e outros objetos de devoção para a bênção.

O Santuário fica na Praça Padre Thomaz Sheehan, Bairro do Rocio e estará aberto das 5h30 às 20 horas.  O telefone para mais informações é o: (41) 3423-2020.