Acontece nos dias 17, 18 e 19 de dezembro a 4ª edição do “Natal em Paranaguá”

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nos dias 17, 18 e 19 de dezembro será realizada a quarta edição do “Natal em Paranaguá”, um evento que mistura teatro, música, além da performance em 3D projetada nas paredes da fachada do Museu de Arqueologia e Etnologia de Paranaguá (MAE), localizado na Praça de Eventos. As apresentações terão início às 20 horas.

Crédito da Foto – Prefeitura de Paranaguá

Os presentes vão poder conferir o espetáculo Um Dia de Natal no Grande Mar Redondo”. O conto vai falar sobre Benedito, um menino curioso que gosta de entender o sentido das coisas e suas reflexões em pontos turísticos de Paranaguá.

O espetáculo vai contar com a participação de interprete de Libras e recurso de audiodescrição. Pessoas de todas as idades poderão assistir e é aconselhável que todos levem cadeiras ou algo de sua preferência para que assistam à apresentação de forma mais confortável.

A abertura do evento ficará por conta do show do grupo Quarteto InTom-C, que apresentará um musical voltado à comparação entre o “Natal do caiçara” e o “Natal do restante do mundo”. O quarteto é composto por Vanderlem Silva no vocal, Eli Cunha no teclado, Rodolfo Branco na percussão e os baixistas Adri Lopes e Diego Screminn.

“O “Natal em Paranaguá” é apresentado pela Cattalini Terminais Marítimos e pela Fertipar Fertilizantes, com patrocínio da Copel e do Governo do Estado do Paraná, com apoio da Rocha Terminais Portuários e Logística, PASA – Paraná Operações Portuárias, Prefeitura Municipal de Paranaguá e Museu de Arqueologia e Etnologia de Paranaguá. A realização é da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo | Governo Federal’, detalhou o release do evento.

Um dos momentos mais esperados e que promete ser muito emocionante é o primeiro dia do espetáculo (17 de dezembro) quando os internos do Lar dos Idosos Perseverança vão sair pela primeira vez da Instituição, desde o início da pandemia, para prestigiar o evento.

PARCEIROS