Acusado de ter estuprado jovem após saída de restaurante é condenado a mais de 8 anos de prisão

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O Ministério Público do Paraná (MPPR) anunciou nesta terça-feira (30), parte do desfecho de um crime que causou muita repercussão em Paranaguá no ano de 2021.

Um homem de 32 anos foi condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

A denúncia, foi apresentada pela 3ª Promotoria de Justiça da comarca. O crime aconteceu entre os dias 9 e 10 de outubro de 2021.

Naquela madrugada, uma moça de então 19 anos, saiu desacordada e carregada de um restaurante que também funciona como bar e casa noturna, em Paranaguá. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do local e viralizaram nas redes sociais.

O suspeito do abuso, teria se oferecido para dar carona e buscar ajuda médica para a jovem, o que não aconteceu. Ela teria acordado em um motel sem lembrar do que havia acontecido e com vestígios de que foi vítima de abuso sexual.

Na época, com ajuda de familiares, precisou procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Paranaguá ( UPA) e depois foi levada até o Hospital Regional do Litoral para ser submetida a exames complementares. Já o suspeito, alegou que levou a jovem ao motel apenas para que ela recuperasse os sentidos.

Exames periciais realizados na época confirmaram o abuso. No dia 10 de novembro de 2021, o homem teve a prisão temporária decretada para não interferir nas investigações, mas não foi localizado em nenhum dos seus endereços. Até o momento, ele se encontra foragido.