Adolescente de 17 anos é apreendido após roubo em panificadora de Antonina

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde de ontem (31) por volta das 16:30h, uma equipe da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com uso de arma de fogo, no bairro Batel em Antonina.

Segundo a solicitante, dois indivíduos teriam chego em uma bicicleta na panificadora, onde um deles estaria portando uma arma de fogo e deu voz de assalto. Na ação o rapaz levou um celular, 280 reais de uma das vítimas e mais 250 reais do estabelecimento.

Com auxilio das imagens da câmera de monitoramento, os militares foram ao encalço dos autores, onde um deles foi identificado e moraria no bairro Jardim Maria Luiza.

Porém ao chegar na residência a mãe do menor disse que o mesmo não morava mais naquele local, porém foi informado que ele moraria na quadra ao lado.

Ao chegarem na residência, os militares avistaram o menor saindo dos fundos da residência. A voz de abordagem foi dada e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Nas buscas no interior da residência, foi encontrado atras da chaminé, um simulacro de pistola e o celular que havia sido roubado na panificadora.

Diante dos fatos, o menor de 17 anos foi encaminhado juntamente com o material apreendido, e acompanhado de sua mãe, até a Delegacia Civil de Antonina para procedimentos de praxe.

Os militares seguem a procura do outro envolvido no assalto.

PARCEIROS