Adolescente de 17 anos e homem de 26 são detidos com drogas em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 26 anos de idade e um adolescente foram detidos na ação. Com a dupla, os policiais militares apreenderam 05 buchas de cocaína (2 g), um cigarro de maconha e uma trouxinha da droga pronta para a comercialização (4 g), 194 reais em espécie e 01 aparelho de telefonia celular.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado na tarde de ontem, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) do 9ºBPM realizava policiamento ostensivo pela Avenida Atlântica, quando flagrou três indivíduos em atitude suspeita, parados próximo às pedras da Praia Central do município.

Percebendo que seriam interceptados, os suspeitos demonstraram nervosismo e um deles ainda tentou se desvencilhar do entorpecente jogando-o no meio das pedras.

Durante a busca pessoal, com dois dos abordados, um homem de 26 anos de idade e um adolescente de 17 anos, os militares estaduais encontraram e apreenderam maconha, cocaína, um aparelho celular e dinheiro.

Os dois traficantes foram detidos e encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

O terceiro indivíduo, que também é menor de idade, estava tentando comprar drogas no local, mas foi interrompido por conta da ação policial. Por não haver ilicitude, ele foi identificado e liberado logo após a finalização da abordagem.

PARCEIROS