Foi descoberta a identidade do corpo masculino encontrado esmagado nas correias transportadoras que armazenam grãos e outros materiais no Porto de Paranaguá, na noite do último domingo (04). Trata-se de Gustavo Damaceno Mendes, 17 anos, natural de Curitiba.
Como o corpo foi encontrado em uma situação bastante delicada e sem documentos, os peritos precisaram realizar exames mais complexos para conseguir a identificação. A comparação das digitais foi um dos métodos utilizados.
Sobre o Caso:
Na noite do último domingo (04), equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para atender uma ocorrência na área portuária.
A suspeita é de que o menor tenha subido nas correias transportadoras que armazenam grãos e outros materiais no Porto de Paranaguá, acabou escorregando e foi esmagado pelo equipamento, entrando em óbito no local.
A prática geralmente é usada por usuários de drogas que visam desviar grãos das esteiras, armazenar em sacos, vender e realizar a posterior compra de entorpecentes.
Devido às imagens chocantes do ocorrido, o local foi isolado e o corpo encaminhado ao IML para a realização dos exames de praxe.