Ágatha e Duda anunciam separação da dupla no vôlei de praia em 2022

Crédito da Foto - UOL

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta segunda-feira (11), foi anunciada o fim da parceria da dupla de vôlei de praia Ágatha Rippel e Duda, o comunicado veio após a disputa dos Jogos Olímpicos. Com a decisão, Duda começa a jogar com uma nova parceira: Ana Patrícia, com quem já foi bicampeã mundial Sub-21, em 2017, e campeã dos Jogos Olímpicos da Juventude em 2014.

“Foram cinco anos de muita entrega. Passamos por momentos difíceis, que nos fizeram crescer e por muitos momentos maravilhosos regados a muitas vitórias. Jogar com a Duda me fez crescer muito profissionalmente, entretanto considero que minha evolução pessoal foi maior ainda. Além disso, pude fazer parte de muitas ‘primeiras vezes’ da Duda, e acho isso muito legal. Desejo o melhor para ela. Agradeço a todos os profissionais desta equipe, que se doaram tanto e fizeram parte desta jornada”, comentou Ágatha Rippel, que foi medalha olímpica de prata na Rio-2016 jogando junto com Bárbara Seixas.

“Eu só tenho a agradecer a Ágatha, ao Marco Char, ao Renan Rippel, Lucas Palermo, Letícia Pessoa e a todos do time que estiveram conosco em todo esse ciclo. Realizei muitos sonhos ao lado da Ágatha e vivi o principal deles com ela, que foi chegar em uma Olimpíada. A Ágatha me ensinou demais, sou muito grata a ela. Levarei todos esses anos com muito carinho em minha vida. E tudo isso que vivemos foi incrível e único. Estarei sempre torcendo para o melhor de todos. E que todos esses anos me fizeram crescer como atleta e pessoa. Cada um tem um espaço importante em minha vida”, destacou por sua vez a jogadora Duda Lisboa.