Ágatha e Duda perdem segunda partida e novo jogo será na quinta-feira (29)

Imagem do jogo desta terça-feira (27). Crédito da foto: Globo Esporte

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A dupla de vôlei feminino de praia, Ágatha Rippel e Duda perdeu a segunda partida disputada nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. O jogo, aconteceu na manhã desta terça-feira (27) e foi contra as chinesas Wang/Xia que venceram por 2 sets a 0.

O primeiro set fechou com 21×18 para as chinesas e o segundo com 21×14 com placar também favorável para Wang/Xia. As brasileiras não conseguiram mostrar todo o talento que possuem e tiveram dificuldades para encaixar o jogo e reverter o placar.

O resultado leva as chinesas para a liderança do grupo C com 4 pontos. As brasileiras ainda podem terminar em segundo lugar nesta etapa, caso vençam a dupla canadense Bansley/Brandie, já que, Ágatha e Duda saíram vitoriosas na primeira partida contra a Argentina.

O próximo desafio de Ágatha e Duda contra a dupla canadense está marcado para as 9 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira (29), dia de comemoração do aniversário dos 373 anos de Paranaguá. Vamos torcer para que sejamos presenteados com a vitória da dupla brasileira.