Todos pelo Daniel: Família precisa de ajuda para realizar exames médicos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Com apenas 1 ano e 7 meses de vida, Daniel Arthur Vicente passou por momentos delicados. Ele sofreu uma sepse pulmonar muito grave e de lá para cá, a família tem lutado por um diagnóstico definitivo para iniciar um tratamento de saúde.

Hoje ele tem 5 anos e a a família precisa de ajuda financeira para refazer alguns exames médicos importantes e que segundo a mãe do menino, Ana Paula Bezerra, não estão sendo encontrados por um dos hospitais pelo qual a criança passou.

Entre os exames necessários: a ressonância de crânio total com sedação e o teste de exame de suor. O SUS realiza a ressonância, mas devido a idade de Daniel, a família não conseguiu. Já o de suor é feito somente na rede participar de saúde.

Os exames precisam ser solicitados por um neuropediatra, que segundo Ana Paula, não se encontra em Paranaguá. Com o dinheiro arrecadado, a família também pretende agendar uma consulta com um médico.

“Em Paranaguá não encontro neuropediatra e ele precisa dessa consulta para realizar os exames. Além disso, estou na fila da APAE para tentar uma vaga e também não tenho conseguido. Todo dia é uma luta e o mais complicado é você não saber o que seu filho tem”, lamenta a mãe.

Segundo a família, a suspeita é de que Daniel sofra de Fibrose Cística, mas o diagnóstico ainda não foi confirmado.

A comunidade pode ajudar na realização dos exames da criança através da doação de qualquer valor. A doação pode ser via PIX. A chave é CPF: 0501094598 3.