Alvo de operação da PM, chefona de associação criminosa é presa no litoral do Paraná

Crédito da Foto - RIC

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) divulgou nesta sexta-feira (12) que prendeu a chefe de uma associação criminosa, que foi alvo de uma operação nesta manhã. Conhecida como Camila, a moça que faz publicidade para lojas de roupas, foi presa em uma residência no litoral do estado, com uma pistola.

Durante a operação, que contou com mais de 40 mandados judiciais, houve um confronto em Piraquara e um suspeito morreu. O indivíduo, que tinha passagens criminais e era suspeito de participação em associação criminosa, reagiu à abordagem dos policiais e acabou baleado.

Operação da PM

A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (12) e contou com cumprimento de mandados em Curitiba, região metropolitana e no litoral. No final da manhã, o coronel Hudson apresentou um balanço das ações realizadas.

De acordo com o responsável pela operação, foram apreendidas 39 armas, R$ 120 mil em espécie e bens foram bloqueados. Na conta corrente de um dos líderes foi encontrado R$ 1,5 milhão.

Atualização

A mulher suspeita de ser a chefe de uma organização criminosa e que foi presa na manhã desta sexta-feira (12) em Matinhos, no Litoral do Paraná, trata-se de Camila Marodin, viúva de Ricardo Marodin, o homem que foi morto no aniversário do filho no último domingo (7). Desde o assassinato do marido, Camila afirmava que o homem não tinha envolvimento com a criminalidade e que acreditava que o homicídio estava relacionado com um desacerto comercial. No entanto, Camila foi detida por tráfico de drogas em uma megaoperação da Polícia Militar, que investigava a quadrilha há cerca de um ano.

( ocorrência em andamento)

Fonte- Ric Record