A Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá (AMEP) que tem como presidente o pastor Maurici Alves vai realizar no dia 29 de julho um clamor pelo aniversário de 373 anos de Paranaguá. O ato profético terá início às 15 horas.

“O ato profético vai acontecer através de um cordão humano que vai do Aeroparque até a Câmara Municipal de Paranaguá. As pessoas estarão dois metros distantes uma das outras e orando, intercedendo pela cidade”, explicou o pastor.
Segundo Maurici Alves, o objetivo do clamor é agradecer pelos 373 anos da cidade e pedir novas bênçãos, como saúde e redução dos índices de violência no município.
“O objetivo é primeiramente agradecer a Deus pelos 373 anos da nossa cidade, porque Paranaguá nos tem acolhido. Aqui nós temos criado nossos filhos, tiramos nosso sustento, aqui nós desenvolvemos nosso crescimento na educação e aqui que nós vivemos como sociedade. E também o nosso objetivo é rogarmos ainda mais por bênçãos de Deus e principalmente para declararmos uma palavra de cura para nossa cidade. Além disso, estaremos orando para reduzir este grande índice de suicídio, feminicídio, homicídio que vem sendo registrado na cidade”, destaca o pastor.
O presidente da AMEP aproveitou para deixar uma mensagem em homenagem ao aniversário da cidade.
“ Desejamos para Paranaguá mais prosperidade, mais fraternidade, mais amor e muitas bênçãos de Deus derramadas sobre cada cidadão. Que sejamos todos envoltos pela benção gloriosa do nosso pai celestial”, completou ele.