Ampliação do terminal da CBL vai contribuir com a geração de empregos em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A empresa CBL conseguiu o alvará para ampliar seu terminal de líquidos, junto a Prefeitura de Paranaguá. Com as obras, a capacidade de armazenamento atual da empresa que é de 100 mil metros cúbicos, passará a ser de 170 mil metros cúbicos. O investimento será de R$ 70 milhões.

Com a ampliação, a CBL também irá contribuir com a geração de empregos em Paranaguá e como consequência, vai ajudar a alavancar a economia local. A expectativa é a criação de 350 vagas de empregos diretos durante a realização da obra e 50 empregos diretos, após seu término.

“Teremos o segundo maior terminal de líquidos de Paranaguá ao final da obra”, ressaltou o gerente geral da CBL, Carlos Camillo Júnior. A obra deve ser executada dentro do prazo de 18 meses.

“O prefeito está de parabéns assim como toda equipe da Secretaria de Urbanismo porque o trabalho da prefeitura está ágil, o que tem influência direta para gerar mais vagas de trabalho em nossa cidade”, destacou por sua vez, o vereador e presidente da Comissão de Assuntos Portuários da Câmara, Luiz Maranhão.

A CBL (Companhia Brasileira de Logística S/A), atua em Paranaguá no segmento de granéis líquidos, prestando serviços de logística e movimentação deste tipo de produto.