Antes do confronto: abordagem resulta na apreensão de drogas, dinheiro e munições na Vila Cruzeiro

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (05), uma equipe da Patrulha Costeira foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, possivelmente envolvendo um homem armado ameaçando a esposa e familiares, na Rua Rocha Pombo, no bairro Vila Cruzeiro, em Paranaguá.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por um menor que estava cuidando de dois irmãos menores. As crianças informaram que seus pais haviam saído de casa devido aos constantes abusos do pai, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante a abordagem, foram avistados pacotes e embalagens contendo substância análoga à cocaína. Ainda no local a equipe encontrou uma bolsa contendo diversas porções de cocaína e dinheiro trocado.

A equipe conseguiu informações sobre o paradeiro do suspeito, e ao chegarem no endereço fornecido, o mesmo foi avistado tentando se evadir ao avistar a viatura. Na sequência, ele foi abordado, imobilizado e identificado. No interior da residência, uma pessoa de camiseta vermelha conseguiu escapar pulando os muros.

Na busca pela residência,  uma jovem foi encontrada cuidando de uma plantação de maconha. Já na dentro da casa, foram localizados um colete balístico, mais porções de cocaína e maconha, além de munições de pistola calibre .40 e .380.

Questionada sobre o indivíduo que fugiu, a jovem afirmou ser seu namorado, e em outra residência citada a equipe encontrou uma grande quantidade de substância análoga à cocaína, pacotes de maconha e uma quantidade de dinheiro em espécie.

Com apoio do BPChoque/Canil, com o auxílio do cão Beretta, foi encontrado dentro do veículo Onix de cor azul, mais porções de cocaína e dinheiro, juntamente com a CNH de Thiago Henrique Gonçalves, suspeito de evadir-se das equipes policiais, e na sequencia acabou morto após confronto com a PM.

Diante dos fatos, os indivíduos detidos e as apreensões foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.