Antonina não irá realizar eventos públicos de réveillon; Guaraqueçaba mantém programação

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Outros dois municípios do Litoral do Paraná se pronunciaram, através das assessorias de imprensa de suas prefeituras, sobre a realização dos eventos públicos de réveillon, são eles: Antonina e Guaraqueçaba.

Antonina optou pelo cancelamento das festividades para comemorar a chegada de 2022, assim como aconteceu com o carnaval.

“Em virtude das restrições da pandemia, as atividades de fim de ano foram canceladas”, reforçou o Secretário de Comunicação de Antonina Marcelo Gomes.

Já Guaraqueçaba, anunciou que vai manter a programação festiva para a virada, como explica Elaine Laufer, assessora de imprensa da prefeitura.

“Nós teremos shows com artistas locais no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. Na noite da virada haverá show pirotécnico, os eventos irão acontecer na Praça William Michaud que é a Praça Central de Guaraqueçaba. No decorrer do dia, o Mercado Municipal também vai estar atendendo. Durante as festividades, contaremos com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde”, detalhou a assessora.

PARCEIROS