Antonina não irá realizar eventos públicos de réveillon; Guaraqueçaba mantém programação

Crédito da Foto - Folha do Litoral

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Outros dois municípios do Litoral do Paraná se pronunciaram, através das assessorias de imprensa de suas prefeituras, sobre a realização dos eventos públicos de réveillon, são eles: Antonina e Guaraqueçaba.

Antonina optou pelo cancelamento das festividades para comemorar a chegada de 2022, assim como aconteceu com o carnaval.

“Em virtude das restrições da pandemia, as atividades de fim de ano foram canceladas”, reforçou o Secretário de Comunicação de Antonina Marcelo Gomes.

Já Guaraqueçaba, anunciou que vai manter a programação festiva para a virada, como explica Elaine Laufer, assessora de imprensa da prefeitura.

“Nós teremos shows com artistas locais no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. Na noite da virada haverá show pirotécnico, os eventos irão acontecer na Praça William Michaud que é a Praça Central de Guaraqueçaba. No decorrer do dia, o Mercado Municipal também vai estar atendendo. Durante as festividades, contaremos com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde”, detalhou a assessora.