Antonina vai sediar etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Praia

Crédito da Foto - Correio do Litoral

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Começa ainda este mês, a temporada 2022 do handebol de praia etapa litoral do Circuito Paranaense.

A competição é organizada pela Liga de Handebol do Paraná e faz parte da programação da etapa de abertura dos Jogos de Aventura e Natureza, realizada pelo Governo do Paraná.

No Litoral, a sede dos jogos será a arena do Centro Educacional Esportivo Prefeito Gilber Gonzaga Vieira, em Antonina. No município, os jogos acontecem entre os dias 22 e 23 de janeiro.

As inscrições dos times interessados devem ser feitas até 11 de janeiro por meio do endereço eletrônico: www.paranahandebol.com/competicoes/handareia .

Até 19 de janeiro é o prazo para que os dirigentes efetuem o registro ou a transferência de atletas ou enviem a escalação dos jogadores, que deve conter no máximo 16 nomes.

O regulamento do Circuito Paranaense de Handebol de Praia está disponível no site da Paraná Handebol, no ícone competições e mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (44) 9.9988-6768 ou (44) 9.9976-5148.

Ao todo, o Circuito Paranaense de Handebol de Praia será realizado em seis etapas distribuídas entre outros municípios do Paraná. A etapa de encerramento ocorre nos municípios Lindeiros no período de 19 a 20 de novembro.