APAF Futsal é derrotada pelo Medianeira faltando poucos segundos para acabar a partida

Foto: Jackson Marques

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem, 29, a equipe da APAF Futsal foi até a cidade de Medianeira enfrentar os donos da casa pela sexta rodada do Paranaense de Futsal – Série Prata.

A equipe parnanguara que vinha embalada por duas vitórias seguidas, foi em busca de somar pontos para subir ainda mais na tabela. Mas do outro lado havia uma equipe que também precisava vencer, para ultrapassar a equipe do litoral na tabela.

A partida foi equilibrada por boa parte do tempo, tanto que somente aos 11 minutos da primeira etapa que o zero saiu do marcador. E o gol foi dos donos da casa, onde Luquinhas em jogada de linha de fundo encobriu o goleiro Guilherme e fez 1×0.

A APAF Futsal foi pra cima, usando a velocidade dos seus jovens atletas. Aos 17 minutos, em uma jogada ensaiada de falta, Guigui bateu e Ninho no pé da trave só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol empatando em 1×1 e fechando assim a primeira etapa.

A segunda etapa foi marcada pela emoção com chances criadas por ambas as equipes. E quando a equipe parnanguara achava que traria um ponto na bagagem, a ducha de água fria surgiu. Faltando apenas 15 segundo para o final, Chapeleta em uma linda finalização decretou a vitória por 2×1 para a equipe do oeste do estado.

Com a derrota a equipe da APAF caiu para a sétima colocação com sete pontos. Já a equipe do Medianeira, subiu para a quinta colocação com nove pontos ganhos.

No próximo sábado dia 05 de junho, a APAF Futsal recebe no Ginásio João Hélio Alves em Paranaguá, a equipe do São Miguel Futsal às 19 horas.

 

Resultados da rodada

Em São Miguel do Iguaçu – Ginásio Joelson Marcelino
São Miguel Futsal 05 X 03 Pref. Maringá/Seleto

Em Mangueirinha – Ginásio Luiz Balbino de Moraes
MEC/Mangueirinha 02 X 03 CAD/GuarapuavaEm Medianeira – Ginásio Antônio Lacerda Braga
CFM / Medianeira 02 X 01 APAF Futsal

Em Paranavaí – Ginásio Antônio Lacerda Braga
São Lucas Paranavaí 07 X 05 AAEMA/Mariópolis

 

JOGO SUSPENSO POR QUEDA DE LUZ
Em Fazenda Rio Grande – Ginásio Gurizão – 17h00
FazendaFutsal/Assoc.Viver X Sicoob/Danês/Apucarana