Após 48 horas de prisão por importunação sexual, homem é detido pelo mesmo crime

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (17), um homem de 59 anos acusado de importunar sexualmente uma mulher de 33 anos, proprietária de uma loja de roupas na Rua Fernando Simas, no centro de Paranaguá.

De acordo com relato da vítima, ele entrou em seu comércio e passou a assediá-la sexualmente, se masturbou em sua frente e tentou agarrá-la. Com medo, ela correu para frente da loja e pediu ajuda. O criminoso aproveitou para fugir, mas acabou detido por populares.

A PM foi chamada e um alvará de soltura com data de 16 de março foi achado em seu bolso. O assediador foi encaminhado para a Delegacia de Paranaguá.

Reincidente

O homem já havia sido detido na última quarta-feira (15), após assediar sexualmente uma motorista de táxi de 25 anos durante uma corrida que partiu da Praça Portugal e foi finalizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jardim Samambaia.

Segundo a taxista, o homem proferiu palavras de cunho sexual, sugeriu que ela entrasse com o táxi no motel e ainda passou a mão em seu órgão genital.

Assustada, ela esperou que o homem saísse do carro, acionou as viaturas policiais e com as características repassadas pela vítima, ele foi detido e preso.