Após ameaças, homem é acusado de provocar incêndio na casa da ex-convivente em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma mulher de 44 anos residente na Avenida Paraná, bairro Cohapar, em Guaratuba acionou a Polícia Militar por volta das 8 horas do último domingo (11).

Segundo ela, o ex-convivente que teria incendiado a sua casa na madrugada anterior, havia sido detido por populares em um posto de combustíveis após armar confusão no local por estar muito alterado supostamente pelo consumo excessivo de bebida alcoólica.

O homem de 36 anos é indicado pela solicitante como o responsável pelo incêndio em sua residência horas antes. Ele teria tomado essa atitude, após uma discussão de casal motivada por ciúmes.

Durante o desentendimento, o acusado teria ameaçado a ex de morte e dito que colocaria fogo na residência durante a madrugada com ela dentro. Na ocasião, a Polícia Militar foi chamada e orientou que a mulher passasse a noite na casa de familiares.

Assim como havia ameaçado, o acusado teria retornado até a casa e ateado fogo, em seguida fugiu do local até ser detido no posto de combustíveis na manhã do dia seguinte. O Corpo de Bombeiros ajudou a conter as chamas e a PM também foi acionada pelos vizinhos.

Após ser detido, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Guaratuba para prestar os devidos esclarecimentos.

Foto Ilustrativa