Após brigas, e uso de bebidas e tóxicos, casal é preso por submeter crianças a situação de vexame

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nas primeiras horas da manhã de ontem (12), uma briga familiar resultou na prisão de um casal, por drogas para consumo pessoal e submeter crianças a situação de vexame, no Balneário Barra do Sai, em Guaratuba.

De acordo com as informações levantadas por esta redação, às 04h30min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Guairaca, no referido balneário, onde, segundo denúncias de vizinhos, um casal passou à noite brigando e se ameaçando.

No local, os militares estaduais encontraram os denunciados totalmente alcoolizados e sob influência de substâncias de entorpecentes. Eles estavam na sacada de um sobrado e, mesmo na presença da polícia, continuaram discutindo.

No imóvel também havia duas crianças, uma menina de 10 anos de idade e um bebê recém-nascido, que atravessaram à noite acordadas, chorando devido as discussões.

Aos policiais, a criança mais velha contou que em dado momento da noite, em uma das discussões, o pai pegou o bebê no colo e ameaçou jogá-lo da sacada do sobrado. Posteriormente, com medo de que algo pior acontecesse, a menina se obrigou a segurar o irmãozinho para que o fato não se repetisse.

No local, os policiais militares ainda localizaram e apreenderam 3 g de maconha, que estavam acondicionados em uma xícara.

Em virtude dos fatos, o casal (ela com 25 e ele com 33 anos de idade) recebeu voz de prisão. O Conselho Tutelar foi acionado, e todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS