Após confronto com a polícia, homem é morto no Balneário Ipanema

Imagem retirada de live da TVCI

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem, 10, por volta das 14 horas, uma equipe da policia militar foi até o balneário Ipanema em Pontal do Paraná, onde recebeu denuncias pelo serviço 190 de que um indivíduo estaria rondando um comercio de pescados de forma suspeita. Ainda segundo a denúncia, o mesmo seria suspeito de assalto a uma pizzaria no dia anterior.

De acordo com os populares o homem identificado como Elinton Augusto Glogovski de 35 anos, estaria escondido na Avenida Beira Mar em uma área de restinga.

Os militares então se deslocaram até o local, e na abordagem ao individuo o mesmo levantou bruscamente com uma arma em sua mão. Diante do ocorrido os policiais pediram ao mesmo que largasse a arma, porém o mesmo não atendeu e levou a arma em direção aos militares, onde um deles atirou por duas vezes atingindo Elinton.

Um simulacro de pistola foi encontrado ao lado do corpo

Uma equipe do SAMU foi acionada no local, porém o homem não resistiu aos ferimentos e o óbito foi atestado. A área então foi isolada para a chegada da criminalística realizar a perícia do local e assim o Instituto Médico Legal chegou para recolhimento do corpo para exames complementares e liberação para os familiares.