Com base nas informações repassadas via Narco Denúncia através do 181 e pelo serviço reservado da 3ª Companhia do 9º BPM, uma equipe da Polícia Militar de Guaratuba realizava patrulhamento pela Rua Afonso Pena, no bairro Vila Esperança durante a tarde da última quarta-feira (14).
No local, um barraco seria utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Segundo as denúncias, a movimentação de traficantes e usuários seria intensa.
Ao se aproximar do local citado, os policiais visualizaram um usuário de drogas e questionaram onde ele teria comprado os entorpecentes. O homem mencionou o mesmo endereço da investigação.
Chegando no ponto indicado, o suspeito que estava embaixo de uma estrutura para se proteger da chuva, assim que avistou a viatura policial jogou uma sacola branca para o forro do único lugar coberto do barraco.
Na revista pessoal do rapaz de 22 anos, foram encontrados 144 reais em notas miúdas. Ao verificar o conteúdo lançado por ele, a PM localizou pedras de crack grandes e pequenas que posteriormente somadas totalizaram 153g prontas para a venda.
Mesmo sendo pego em flagrante, ele argumentou que a droga seria de um casal que morava no local, mas que foi embora na data anterior. Em cima de uma geladeira ainda foi encontrada mais uma quantia em moedas.
O rapaz que já responde na justiça pelo crime de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Guaratuba.