Após discussão, homem leva tijolada e tem ferimento grave de 8cm na cabeça

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (12) por volta das 23:20h, uma equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Batel em Antonina.

Ao chegarem no local indicado, Rua Soldado Vilmar Conrado de Oliveira, os militares estaduais avistaram Roberto Fortunato de 37 anos caído na via com uma lesão na cabeça e coberto de sangue.

A vitima relatou que estava no local, quando foi abordado por três homens, um deles com o nome de Renan, no qual este começou a ameaça-lo e foi para a agressão portando uma faca. No momento em que ambos entraram em luta corporal, Renan derrubou a faca, e foi onde os outros dois envolvidos partiram pra cima de Roberto.

Quando Roberto estava acurralado, Renan pegou um tijolo e deferiu contra sua cabeça, causando uma lesão de 8cm de comprimento e um centímetro de profundidade. Ao perceberam a chegada da viatura os autores se evadiram do local.

Uma equipe médica do SAMU foi acionada, onde encaminhou Roberto até Hospital Dr. Silvio Bittencourt. Porém devido a gravidade da lesão, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral.

Os militares fizeram o patrulhamento pela região as buscas dos autores, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

PARCEIROS