Uma discussão entre um casal na noite de ontem, 23, resultou em uma mulher detida após esfaquear seu convivente, na região do Saivá no município de Antonina.
Segundo a equipe policial, eram por volta das 21 horas quando eles foram acionados para atendimento dessa ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem na residência citada, a filha da suspeita na agressão informou que populares levaram tanto a vítima quanto a sua mãe até o Hospital Municipal Silvio Bitencourt Linhares.
Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com o médico de plantão, onde informou que o rapaz estava recebendo atendimento médico devido a ter sido golpeado três vezes com uma faca: uma na cabeça na parte frontal, uma no pescoço e outra na mão. O médico assegurou que a vítima estava em condição estável e não corria risco de morte.
Já a suspeita, também estava sendo atendida no hospital, mas não apresentava nenhuma lesão aparente. Ao ser questionada pela equipe policial, a mulher admitiu ser a autora das agressões durante a briga com seu convivente.
Diante da situação, a equipe policial deu voz de prisão a mulher de 41 anos, e a conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Antonina.