A Polícia Militar atuante em Matinhos, foi acionada via COPOM para auxiliar o SAMU no atendimento de uma ocorrência envolvendo uma pessoa ferida com arma branca. O fato aconteceu na Rua Cianorte, no bairro Flamingo durante a madrugada desta segunda-feira (18).
Chegando na residência indicada, um rapaz de primeiro nome Bruno, levou os policiais até o homem ferido, identificado como Rafael Dacooll, 37 anos. A vítima foi esfaqueada na região do abdômen pela namorada, Adriana Ferraz Tourinho, 42 anos.
Segundo a autora da agressão, os dois estavam consumindo bebida alcoólica desde as 23 horas do domingo (17) e que a partir de um determinado momento começaram a discutir. Rafael teria insultado Adriana diversas vezes com palavras e xingamentos, também direcionados aos seus familiares.
A mulher ainda disse aos policiais, que pediu ao namorado várias vezes para que ele parasse com as ofensas, o que não aconteceu. Ela então, pegou uma faca de cortar carne do armário da cozinha e atingiu a vítima com uma facada na região do abdômen.
Como acreditava que o golpe havia sido superficial, Adriana contou que foi checar o estado de Rafael e como ele fazia barulhos semelhantes ao ronco, acreditava que estivesse apenas dormindo. Ela então, ligou para o sobrinho Bruno, dizendo que “havia feito besteira”, o rapaz rapidamente se dirigiu para a residência para ver o que estava acontecendo.
Os socorristas que foram até o local do crime, logo constataram o óbito de Rafael e a Polícia Civil foi acionada. Já a autora da facada foi encaminhada até a Delegacia de Matinhos para a confecção do boletim de ocorrência e agora segue à disposição da justiça.