Após emboscada, caminheiro é assaltado por casal na Vila Portuária em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada de hoje (04) por volta das 3 horas, uma equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Vila Portuária em Paranaguá.

Ao chegarem no local indicado, Rua Tupiniquim, os militares foram abordados por um caminheiro de 27 anos, no qual relatou que teria sido vítima de assalto, onde uma mulher teria parado na frente do seu caminhão, e ao parar o veículo, um homem deu voz de assalto portando uma arma de fogo. No ato foram subtraídos um celular e 25 reais em dinheiro.

Com as características dos autores, os militares estaduais foram as buscas pela região, obtendo êxito e os localizando próximo ao local.

Questionados sobre o ocorrido, a mulher de 32 anos negou a situação e disse que estaria tendo relações sexuais com o caminhoneiro, e que o seu namorado de 37 anos, teria visto e assim entrou no caminhão e começou a agredi-los. Na sequência, ela teria pego o celular dele, como forma de “pagamento” pelo ato sexual.

Os militares se deslocaram até a residência do casal onde o celular estaria, e avistaram segundo eles, cinco crianças em estado de abandono. Diante dos fatos o conselho tutelar foi acionado para procedimentos cabíveis.

Simulacro que foi utilizado no assalto

Ainda nas buscas pelo interior da casa foi encontrado um simulacro de pistola escondida no guarda-roupas.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.