Após inúmeras denúncias, casal é preso por tráfico de drogas na Vila Itiberê

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pela rua Alcindo Alves, na Vila Itiberê, por volta das 20h50 da última segunda-feira (17), quando a equipe foi abordada por populares.

Segundo eles, em uma casa localizada na rua é intenso o tráfico de entorpecentes e a circulação de usuários de drogas.

O comércio ilegal na região já foi flagrado em imagens gravadas pelo setor de inteligência da PM e também foi alvo de denúncias via 181 e 190 por parte dos moradores que se sentem coagidos e inseguros com a situação.

Em posse das provas, os agentes flagraram uma motocicleta parada em frente à casa que questão. Ao tentar realizar a abordagem, o motociclista saiu correndo e fugiu do flagrante. Um indivíduo de nome Bruno, que estava no interior da casa, também tentou correr quando notou a presença policial, mas foi alcançado pela equipe.

A prática de Bruno consistia em colocar a droga na caixa de correio da casa para evitar contato direto com o comprador. Ele vendia crack e cocaína com a ajuda da esposa, de primeiro nome Julia.

Com Bruno estavam duas buchas de cocaína prontas para a venda. Na mesa da casa foram encontradas mais embalagens contendo cocaína e comprimidos de Ecstasy. Com a esposa dele, foram localizados mais compridos de Ecstasy e em um armário da casa, foi encontrado um revólver calibre 38, balança de precisão e R$2.000,00 provenientes da venda das drogas. Na busca, ainda foram encontrados 4 aparelhos celulares e embalagens para auxiliar na comercialização do entorpecente.

Na parte externa da casa, perto do portão e com o intuito de facilitar a venda, os policiais encontraram mais buchas de cocaína.

Mediante ao flagrante, o casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá. O filho menor foi entregue para a irmã do detido.