Após ser forçada a ingerir bebida alcoólica, adolescente é estuprada em Matinhos

Imagem ilustrativa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (06), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Balneário Praia Grande, em Matinhos, onde, conforme o chamado, havia dado entrada uma adolescente vítima de estupro.

Na unidade de saúde, em contato com a médica que fez a denúncia, os militares foram informados de que na noite anterior, a adolescente de 16 anos, saiu de casa escondida da sua família e foi até uma tabacaria localizada no Bairro Tabuleiro. Segundo a vítima, após sair do ponto comercial, a menor de idade e uma colega seguiram para a casa de uma conhecida, ainda na mesma região, onde, após ser forçada a ingerir bebidas alcoólicas, a jovem foi levada para um dos quartos do imóvel e estuprada por um rapaz de 18 anos de idade, que também estava bebendo no local.

Em virtude do seu estado de embriaguez, a vítima acabou dormindo no endereço. Quando acordou, percebeu um sangramento nas suas partes íntimas. Por conta disso, a menor foi encaminhada para a UPA de Praia Grande e, posteriormente, para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, a fim de receber o atendimento médico adequado ao caso.

Toda a ação foi acompanhada pela mãe da adolescente e por representantes do Conselho Tutelar da cidade. Apesar da existência de informações sobre a autoria do crime, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável, e agora, caberá à Polícia Civil apurar o que aconteceu de fato.