BOPE e ROMU prendem homem com dinheiro, drogas e arma de fogo na Ilha dos Valadares

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Neste domingo (23), equipes da BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), em uma ação conjunta de patrulhamento na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, prenderam um homem por suposto tráfico de drogas, posse de arma ilegal e tentativa de suborno.

Na ocasião, os policiais e agentes visualizaram uma aglomeração na Rua 68, na Vila Nova, e se aproximaram do local, quando as pessoas que estavam ali saíram. As equipes da PM se dividiram e, uma delas tentou abordar Everton Ernani Rocha de 33 anos, que jogou uma pistola carregada com 13 balas, uma balança de precisão e pacotes com maconha, crack e cocaína por cima do muro de uma residência.

Everton, conhecido como Gambá, entrou em sua residência e trancou o portão, desobedecendo as ordens da PM para abrir o local. Os policiais utilizaram força para abrir e, ao entrarem na casa, o homem, de 33 anos, que já possuía tornozeleira eletrônica, estava junto aos seus 2 filhos.

A equipe policial realizou uma busca dentro da residência e encontrou, entre pacotes de fraldas, R$ 12.690 em espécie. Gambá informou que o dinheiro seria de sua esposa, sendo desmentido por ela. Diante da situação, o homem tentou subornar os policiais oferecendo o dinheiro em troca de sua liberdade.

Everton recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Cidadã para ficar à disposição da Justiça.