Após sofrer tentativa de abuso sexual, mulher joga água fervendo no marido

Foto ilustrativa: Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma mulher de 26 anos jogou água fervendo no marido, de 32 anos, no sábado (1), após segundo ela, ter sido agredida por ele durante uma discussão.

O caso aconteceu em Guaraqueçaba, e de acordo com a polícia, o homem teve queimaduras graves e precisou ser conduzido à Curitiba para tratamento especializado.

Conforme o depoimento da mulher, o casal possui três filhos e está junto há cerca de 8 anos – ela suspeita estar grávida. O indivíduo é usuário de drogas e frequentemente a agride, na tentativa de forçá-la a ter relações sexuais.

Na manhã de sábado não foi diferente. Conforme a moça, o agressor a acordou tentando ter relações sexuais não consentidas. Diante da negativa da esposa, o homem, enfurecido, rasgou as roupas da vítima, jogou-a no chão e, posteriormente, pisou na sua barriga e pescoço.

Após esse fato, a jovem foi à cozinha da casa e colocou água para ferver. Depois de um tempo, o homem seguiu atrás da esposa e a agrediu novamente. Para se livrar das agressões, a vítima apanhou a panela que estava no fogão e jogou a água fervendo na direção do seu marido, causando-lhe queimaduras no rosto, pescoço e tórax.

Diante dos fatos, a jovem foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Antonina, a fim de registrar a ocorrência, formalizando a denúncia de violência doméstica, e solicitar medidas protetivas contra o seu companheiro.