Arma e entorpecentes são encontrados em casa no Jardim Ouro Fino

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma equipe da ROMU estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Ouro Fino na noite da última terça-feira (20), quando os agentes avistaram um motociclista em atitude suspeita. Quando a ROMU tentou abordá-lo ele fugiu,  mas foi alcançado pela equipe.

O homem foi encontrado na rua Aníbal de Castro, na Vila Garcia e na revista pessoal foi achada uma pochete contendo três volumes com substâncias análogas a cocaína e um celular. Quando questionado sobre a existência de mais entorpecentes, ele relatou que em uma residência localizada na rua Águas Marinhas, no Jardim Ouro Fino, estaria o restante da droga.

Chegando no local indicado, os agentes foram recebidos por Maristher Lima que informou que parte da droga poderia ser encontrada no quarto do casal, lá foram achadas cinco buchas grandes de substâncias análogas a cocaína, que pesadas na delegacia totalizaram 250 gramas.

Continuando as buscas, em cima do guarda roupas do filho do casal foi encontrada uma carabina Puma calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma máquina de contar cédulas. No armário da cozinha foram encontrados nove volumes contendo substâncias análogas a cocaína que pesadas na delegacia constaram 12 gramas, além de uma balança de precisão, um caderno de anotações, um celular com a tela trincada e R$ 44.

Questionada sobre a procedência do conteúdo encontrado pelos agentes, a mulher informou que seria do seu marido identificado como Carlos Eduardo Rovero. Maristher compareceu até a Delegacia Cidadã acompanhada de uma advogada e teve que entregar seu filho de apenas 1 mês vida aos cuidados de sua mãe. O casal agora está à disposição da justiça.

PARCEIROS