Asilo São Vicente de Paulo precisa urgente de doações de fraldas geriátricas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Asilo São Vicente de Paulo, localizado na Rua Julia da Costa, está precisando urgente de doações de fraldas geriátricas especialmente nos tamanhos G, GG E EXG. Atualmente, a instituição atende 45 idosos e mensalmente, são usadas aproximadamente 5.400 unidades de fraldas geriátricas.

Segundo os administradores do Asilo São Vicente de Paulo, com o frio o uso de fraldas acaba aumentando, em contrapartida, a pandemia reduziu consideravelmente o número de doações. Entre os motivos: o distanciamento social, muitas pessoas não saindo de casa para fazer as doações. A crise financeira, o que impossibilita que parte dos voluntários contribuam e a ausência dos eventos beneficentes que angariavam fundos para a instituição.

Quem puder contribuir com fraldas geriátricas ou com uma quantia em dinheiro para a aquisição das mesmas, pode procurar a secretaria do asilo que fica na rua Julia da Costa, 720, Centro Histórico ou através dos números: 3422-1283 e (41) 9 99269- 0663 para obter mais informações.

“As doações são essenciais, pois as fraldas são uma necessidade diária dos nossos idosos, no momento o Asilo São Vicente de Paulo atende 45 idosos, por isso, a colaboração da população é tão importante e gratificante”, reforçaram os funcionários do asilo.

PARCEIROS