Asilo São Vicente de Paulo realiza no dia 15 de maio, o Costelão Beneficente

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o objetivo de angariar fundos para o Asilo São Vicente de Paulo, funcionários e voluntários estão organizando o Costelão Beneficente, o evento será realizado no domingo, 15 de maio, das 11h30 às 15h30 e apenas serão permitidas retiradas do prato no local.

O dinheiro arrecadado será usado para ampliar as atividades que são ofertadas aos idosos, como a criação de uma sala de cinema, além de contribuir com a manutenção dos gastos da instituição, que são bastante expressivos.

Os interessados em colaborar com a iniciativa devem procurar a sede do Asilo, que fica na Rua Julia da Costa, 720 ( fundos) ou fazer o pagamento via pix, cuja chave é CNPJ: 79.625.216 /0001-00.

Cada porção de costela custa R$60,00 e serve até duas pessoas. A organização do evento é da instituição filantrópica Base do Bem, de Matinhos e mais informações, podem ser obtidas através do contato: (41) 9 9269-0663.

“Domingo dia 15 de maio, vamos realizar nosso Costelão Beneficente, leve para casa uma deliciosa costela assada e ainda ajude nosso Asilo”, reforçam os organizadores.

A Psicóloga que atua no Asilo, Carla Slongo, também destacou a importância de ações como a do dia 15 de maio.

” A Comunidade tem uma participação fundamental e essencial para a sobrevivência da nossa instituição, lembrando que ela vive de donativos e que isto acontece através das doações diretas e eventos que realizamos. As nossas campanhas acabam contribuindo para esta necessidade, então, precisamos do apoio de todos para manter essa obra social ativa”, completa Carla.

PARCEIROS