Uma denúncia de estupro de vulnerável chocou os funcionários de uma unidade hospitalar de Paranaguá, na noite desta segunda-feira (23). Segundo a denúncia, uma menina de 6 anos teria abusada sexualmente pelo avô paterno, de 57 anos, no último sábado (21).
A criança foi levada pela mãe à clínica, após apresentar sangramento na região genital. A médica de plantão constatou que a menina tinha um pequeno corte na genitália, provocado por um objeto cortante. A criança relatou à médica que o avô havia feito aquilo com ela, quando estava na casa dele.
A mãe da menina disse à polícia que não sabia do ocorrido, e que só percebeu o sangramento quando foi trocar a roupa da filha. Ela contou que a menina fica sob a responsabilidade do pai nos fins de semana, por causa da guarda compartilhada.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. O avô suspeito de cometer o crime não foi encontrado. A Polícia Civil assumiu as investigações e deverá ouvir os envolvidos e solicitar exames periciais para confirmar o abuso.
Foto ilustrativa