Seis pessoas são presas suspeitas de cometerem vários crimes de homicídio

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde da última segunda-feira (15), policiais militares do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) efetuaram a prisão de seis pessoas e a apreensão de armas de fogo e munições no Município de Pontal do Paraná.

De acordo com o relato contido no Boletim de Ocorrência lavrado pelas equipes, agentes de inteligência do Batalhão do Litoral, após um exaustivo trabalho de investigação, levantaram a informação de que indivíduos pertencentes a uma facção criminosa, e envolvidos com vários homicídios ocorridos na região recentemente, estariam escondidos em uma casa situada no Balneário de Ipanema.

Com o apoio do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), militares estaduais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) seguiram até o endereço e interceptaram os criminosos. Duas casas localizadas na Rua Itaporanga foram alvos das averiguações.

Nos imóveis, os policiais militares localizaram e apreenderam, 01 pistola Glock calibre 9mm, 01 pistola Springfield cal. .40, 48 munições cal. 380, 93 munições cal. 9mm, 16 munições cal. .40, 02 aparelhos celulares e 518 reais em espécie.

Seis pessoas, dentre elas um homem procurado pela Justiça e uma mulher em descumprimento de prisão domiciliar, foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem colocadas à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS