Barbárie: Menino de 13 anos é espancando até a morte na saída da escola

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um episódio lamentável e chocante foi registrado em Apucarana, no norte do Paraná. Um adolescente de 13 anos, identificado como Alekson Ricardo Kogenski foi espancado até a morte nas proximidades do Colégio Cívico-Militar Padre José Canale, na última terça-feira (21).

Os bombeiros e a Polícia foram chamados para auxiliar no atendimento da ocorrência, mas o adolescente morreu logo que chegou ao hospital. Antes disso, os socorristas tentaram reanimar a vítima, por cerca de 50 minutos.

Segundo testemunhas, estão envolvidos cerca de cinco agressores que estudam no mesmo colégio e não se sabe o que motivou tamanha violência. Populares que estavam nas proximidades, tentaram impedir que as agressões continuassem, mas sem sucesso.

O episódio só foi interrompido com a chegada da Polícia Militar no local. Os adolescentes já começaram a ser identificados, intimados e devem ficar reclusos em centros de ressocialização pelo crime de homicídio qualificado.

O corpo de Alekson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e os familiares autorizaram a doação dos órgãos.

Já o Colégio Padre José Canale comunicou que as aulas foram suspensas devido ao triste episódio .

Foto e informações: 24h News

 

PARCEIROS