Barbie de Guaratuba será atração na Hora do Faro

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Guaratuba recebeu uma visita ilustre na tarde desta terça-feira (26).

O apresentador Rodrigo Faro do Programa “Hora do Faro “exibido nas tardes de domingo da Record TV, esteve no município conhecendo uma digital influencer conhecida como Bruna Barbie.

Bruna acumula mais de 400 mil seguidores no Instagram e é bastante popular no Tik Tok, totalizando mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Crédito da Foto – Redes Sociais

Apesar de ter nascido em Curitiba, Bruna, que prefere não revelar sua idade, escolheu a cidade natal de sua avó que é Guaratuba, para viver. Lá mora em ume encantadora casa de dois andares toda cor de rosa, com móveis cor de rosa, eletrodomésticos cor de rosa, usa roupas cor de rosa e dirige um carro também na mesma cor.

A paixão pelo estilo de vida que mistura o amor pela cor rosa e o universo “patricinha” teria começado ainda na adolescência e se enganou quem pensou que seria apenas uma fase. Hoje, o estilo de vida também virou trabalho e tem apoio total da família.

Quer conhecer mais sobre a Bruna Barbie? É só ficar ligadinho na programação da Record TV, ou, procurá-la nas redes sociais.