Bebê de 4 meses é agredido por homem, em Antonina; mãe da criança também sofreu lesões

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um bebê, de 4 meses, e sua mãe, de 27 anos, foram agredidos por um homem, em Antonina – litoral do Paraná. O caso foi registrado por volta das 21h30 de sexta-feira (25), na Rua Honório Machado, bairro Tucunduva.

As vítimas, que terão as suas identidades preservadas, deram entrada no Hospital Dr. Silvio Bittencourt Linhares (HSBL) com lesões na cabeça e nariz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para dar suporte ao caso.

“A equipe foi até o setor de emergência do hospital e entrou em contato com a irmã da vítima. Ela relatou que a sua irmã teve lesões no nariz; e o seu sobrinho, na cabeça”, consta no B.O.

Conforme informações repassadas pelo HSBL, mãe e filho já tiveram alta. Não há detalhes sobre a motivação do crime e se o agressor tem parentesco com as vítimas.

Buscas pelo acusado

Diante dos fatos, a PM fez patrulhamento para tentar localizar o acusado, o qual foi identificado como João, de 31 anos. Ao se dirigirem à casa do indivíduo, os policiais não o encontraram.

Segundo informações preliminares, o homem estaria na zona rural de Antonina ou em Paranaguá.

“Nos deslocamos até o endereço da residência do autor, porém, ele não se encontrava no local. Realizamos buscas nas casas próximas, mas também não foi localizado. Segundo informações, ele teria se evadido para a casa de uma das irmãs, uma que mora no Rio do Nunes e outra em Alexandra”, diz a polícia.

O Portal E+ Notícias entrou em contato com a 7ª Delegacia Regional de Polícia de Antonina, para saber se o homem tinha sido encontrado.

De acordo com o que foi repassado ao Departamento de Jornalismo, não havia – até às 13h20 deste sábado – nenhuma informação a respeito da prisão do agressor.