Está chegando a hora! Acontece neste domingo, dia 27 de agosto, o bingo beneficente em prol do pequeno Benjamim.
O parnanguara de apenas 7 anos luta contra as complicações de uma insuficiência renal crônica, doença em que os rins perdem a capacidade de remover e equilibrar fluidos no organismo.
Devido a uma infecção, o pequeno perdeu um dos rins e vai precisar retirá-lo no dia 14 de setembro, no Hospital Pequeno Príncipe, onde faz o acompanhamento. Além disso, os médicos terão que intensificar o tratamento no órgão que ficou. Durante os exames, a família descobriu que ele tem um refluxo da bexiga para o rim.
“Nosso filho foi diagnosticado com insuficiência renal crônica. Ele ficou internado no Hospital Pequeno Príncipe por 15 dias e foi lá que descobrimos que ele tem um refluxo da bexiga para o rim. Por conta da infecção ele perdeu o rim e irá fazer uma cirurgia para a retirada desse órgão, ficando apenas com um em funcionamento. Por isso, está fazendo fisioterapia em Curitiba, tomando antibióticos e remédio para o intestino”, contam os pais.
Para que a família possa custear parte das despesas do tratamento, organizou um bingo. O evento será em 27 de agosto (domingo), a partir das 14 horas, na Chácara da Estiva, localizada na Rua Paulo Canhola esquina com a Avenida Roque Vernalha, em Paranaguá.
“Está chegando o dia do bingo beneficente, será neste domingo, dia 27. Venha passar uma tarde agradável, solidária e concorrer a vários prêmios. Não esqueçam de levar as pedrinhas”, convida a família.
Ainda de acordo com os familiares, a arrecadação de brindes foi um sucesso. Muitas pessoas se sensibilizaram com o caso e colaboraram com a causa. Agora, a próxima meta é reunir um grande público no bingo.
“Quero agradecer a todos que ajudaram, que abraçaram essa causa, obrigado a todos de coração. Que Deus abençoe cada um! Aguardamos vocês nesse domingo”, completa a família.
Como colaborar
Os interessados em adquirir as cartelas, doar brindes ou produtos como alimentos e bebidas que possam ser comercializados no dia do bingo, podem entrar em contato através do telefone: (41) 98526-5600.
A ajuda também pode ser via Pix através da chave celular: (41) 98408- 5477 ( em nome do pai Sérgio).
Foto enviada pela família