Briga em confraternização termina com mulher presa por esfaquear companheiro

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um caso de lesão corporal foi registrado em Paranaguá na noite da última terça-feira (18). Tudo começou quando um homem de 37 anos, ferido com golpes de faca e bastante ensanguentado, foi até o 9º Batalhão de Paranaguá pedir ajuda.

Ao ser atendido, ele disse aos policiais que a autora das facadas seria sua convivente, uma mulher de 26 anos. A equipe então, se deslocou até a casa mencionada, localizada na rua Jaca, Vila São Vicente e encontrou a mulher no local.

Ela confessou a autoria dos golpes e relatou as circunstâncias que levaram à agressão. De acordo com a acusada, eles estavam em casa realizando uma confraternização, quando o homem passou a proferir palavras de baixo calão contra ela, além de ameaças. Em determinado momento, ele teria pego uma faca e ido em sua direção, a mulher então, conseguiu desarmar o convivente e acertou o companheiro com golpes de faca.

Em seguida, ela teria jogado a arma branca em frente à uma casa próxima ao 9º Batalhão da Polícia Militar. A faca foi encontrada no local indicado e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil junto com a acusada.

Já a vítima, foi levada com auxílio da ambulância do SAMU para receber atendimento médico no Hospital Regional do Litoral.

Foto Ilustrativa