Um crime brutal ocorrido em fevereiro de 2020, na Ilha do Mel, está perto de ganhar um desfecho. Charles Alexandre Seehagen acusado de matar com 43 facadas, Sérgio Luiz Valentin (Sérgio Preto), vai a júri popular na próxima segunda-feira, dia 13 de junho.
O julgamento será comandando pelo juiz Leonardo Marcelo Mounic Lago e tem previsão para iniciar às 9 horas. Podem participar presencialmente apenas os jurados, advogados, testemunhas, policiais e servidores. O julgamento também será transmitido via Youtube.
Sobre o Crime:
Sérgio foi encontrado morto no dia 16 de fevereiro de 2020, o corpo estava enrolado em uma lona azul e com sinais de violência. O cenário do crime foi sua pousada, a qual, funcionava em anexo à residência.
Segundo peritos do Instituto Médico Legal que realizaram os exames de praxe na época, ele levou 43 facadas e apresentava inúmeros hematomas espalhados pelo corpo.
O autor do homicídio, foi preso no Balneário Vila Nova ( Pontal do Paraná), logo após o fato e aguardava julgamento desde então.
Foto: Agora Litoral