Cadastramento para o Programa Tarifa Zero pode ser realizado na empresa Viação Rocio

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Foi encerrado no dia 11 de fevereiro, o cadastramento digital para quem pretende utilizar o Programa Tarifa Zero. A novidade é que agora, o procedimento pode ser realizado presencialmente na empresa responsável pelo transporte púbico em Paranaguá, Viação Rocio.

“A gratuidade na passagem no transporte coletivo público deve ocorrer a partir da segunda quinzena de março e é necessário possuir o cadastro para usufruir do benefício”, comentou a Secretária municipal de Serviços Urbanos, Christianara Folkuenig.

As pessoas aprovadas no cadastro online, também já podem retirar seu cartão na empresa. Neste caso é preciso apresentar um documento de Identidade, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação.

Os cidadãos que não conseguiram aprovar o cadastro online ou não realizaram o procedimento, precisam procurar a empresa Viação Rocio para a realização do mesmo, o cartão é feito na hora. É preciso ter em mãos: Documento de Identidade, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e, caso disponha, comprovante de residência.

Segundo a Prefeitura de Paranaguá, quem já possui cartão de transporte público urbano e utiliza frequentemente não precisa validar o procedimento. As pessoas que possuem o cartão, mas não o utilizam há mais de um ano, podem procurar a Viação Rocio para sua validação. Nestes casos, os documentos necessários são: Documento de Identidade, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação.

“O atendimento na empresa Viação Rocio para todos os casos ocorre das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado. Na quinta-feira, 17, será aberto outro ponto no Terminal Urbano para realização desse serviço”, reforçou a Secretária Christianara Folkuenig.

A empresa Viação Rocio está localizada na Rua Gabriel de Lara, 189 no bairro Tuiuti. Vale lembrar que a gratuidade no transporte público ainda não está em vigor.

PARCEIROS