Cães da PM auxiliam na prisão de trio por tráfico de drogas, em Antonina

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta quinta-feira (16), a ROTAM e uma equipe do canil da Polícia Militar foram averiguar algumas denúncias provenientes de investigações da Agência Local de Inteligência da PM.

Segundo as denúncias, em uma casa que estava sendo investigada por ser ponto de compra e venda de entorpecentes, um indivíduo foi flagrado trocando uma quantia em dinheiro por um pequeno volume e escondendo esse conteúdo na boca.

Os policiais acionados conseguiram realizar a abordagem do suspeito em uma rua próxima. Ele cuspiu o que tinha na boca e foi verificado ser uma embalagem contendo entorpecente.

As equipes então se dirigiram até a casa localizada na Rua Manoel Amorim, no bairro Guape e como o portão estava aberto, conseguiram ter acesso à parte interna da residência.

Dentro da casa, uma mulher de 34 anos foi flagrada escondendo algo na máquina de lavar, enquanto o homem de 32 anos, lançou algo para o terreno baldio que fica ao lado da casa, da qual, ele é proprietário.

Durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante as diligências pelo terreno baldio, foram localizadas diversas porções de crack que posteriormente pesadas na delegacia totalizaram 15g da droga.

Com auxílio de um cão farejador foi realizada a busca pela máquina de lavar onde uma das envolvidas teria escondido um conteúdo suspeito. No interior do eletrodoméstico foi encontrada uma sacola azul contendo várias porções de crack, 35 buchas da mesma droga prontas para a venda, além de uma certa quantidade de maconha.

Na bolsa da terceira envolvida, uma mulher de 45 anos e que também estava na casa, foram localizadas várias porções de maconha e R$614,00 em notas trocadas, sugerindo ser dinheiro proveniente do tráfico.

Em um guarda-roupa da casa também foi achada a quantia de R$439,00 em dinheiro e uma balança de precisão usada para pesar a droga.

Os celulares dos envolvidos na ocorrência também foram recolhidos para posterior investigação. Eles receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Antonina.